Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    ​Adolescente é baleado nas pernas ao tentar invadir cadeia em Londrina

    Escrito por Com informações do G1
    Publicado em 26.05.2015, 10:04:00 Editado em 27.04.2020, 19:59:42
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um adolescente de 16 anos foi baleado pela polícia ao tentar invadir a cadeia do 5º Distrito Policial de Londrina, no norte do Paraná, na noite de segunda-feira (25). Segundo a Polícia Militar, o menor pulou o muro e foi surpreendido por policiais de plantão, que atiraram.

    Os tiros atingiram as pernas do adolescente. Ele foi encaminhado para o Hospital Zona Norte com ferimentos considerados leves, segundo o Corpo de Bombeiros. Com ele, a polícia apreendeu cinco celulares, carregadores e porções de drogas.

    O material seria entregue aos presos, ainda conforme a PM. Um homem, que estava com o menor, conseguiu fugir. A polícia fez buscas na região, mas não localizou o suspeito.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "​Adolescente é baleado nas pernas ao tentar invadir cadeia em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.