Bando explodem caixa eletrônico em mercado em Londrina
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.05.2015, 09:52:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:05
Segundo informações do "Bonde News", um mercado na avenida Saul Elkind - em Londrina - foi alvo de bandidos na madrugada desta segunda-feira. Os criminosos arrombaram a porta do estabelecimento e usaram explosivos para estourarem um caixa eletrônico.
A Polícia Militar informou que a ação foi por volta das 3h. Os suspeitos fugiram em um Monza. O valor do dinheiro roubado não foi informado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
