​Dupla em moto morre após fugir de blitz em Londrina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Londrina

​Dupla em moto morre após fugir de blitz em Londrina

Escrito por Com informações do Bonde
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um acidente, ocorrido no centro de Londrina, no final da noite desta sexta-feira (1º), deixou duas pessoas mortas. Uma motocicleta e um automóvel bateram na rua Belo Horizonte, esquina com Sergipe, por volta das 23h30. Os ocupantes morreram na hora. As informações são do Bonde de Londrina. 

Segundo informações de testemunhas, a dupla teria se recusado a parar em uma blitz na Avenida Juscelino Kubitschek e acabou perseguida por uma viatura da Polícia Militar. No cruzamento das ruas, um automóvel atingiu a moto, que trafegava em alta velocidade. 

As equipes do Siate foram ao local e constataram as mortes. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) e identificados como José Donato de Souza, 33 anos e Jean Aparecido de Araújo, 20 anos. 

O motorista do carro ficou em estado de choque, mas sofreu apenas escoriações leves e foi amparado por familiares.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "​Dupla em moto morre após fugir de blitz em Londrina"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias