​Trapezista cai em espectadora durante salto em circo de Londrina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Londrina

​Trapezista cai em espectadora durante salto em circo de Londrina

Escrito por Com informações do G1
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um trapezista caiu em cima de uma mulher que assistia a um espetáculo em um circo de Londrina, no norte do Paraná, na noite de domingo (12).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o artista se desequilibrou durante um dos saltos da apresentação. Ele teve ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital da zona norte da cidade. Já a espectadora, teve uma fratura na clavícula e foi encaminhada ao Hospital Evangélico. Eles não correm risco de morte.

Em maio de 2014, o acrobata Wilson Gomes caiu de uma altura de oito metros no circo Tihany, que também fazia uma temporada de apresentações na região. O rapaz tinha 28 anos e participava de um número ao lado de outros acrobatas, quando se acidentou. Ele chegou a ser encaminhado para um hospital, mas morreu após ser sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
TNTV
TribunaPlay

Confira o Jornal da Tribuna desta quinta-feira (17/09)

Deixe seu comentário sobre: "​Trapezista cai em espectadora durante salto em circo de Londrina"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias