Camarote Brahma apresenta novidades na ExpoLondrina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Londrina

Outra novidade do Camarote Brahma é que o ingresso é unissex, com preço único para homens e mulheres - Foto: Divulgação
Foto por
Escrito por Com informações da Assessoria de Imprensa
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A estrutura construída em frente ao palco terá a melhor visão para os shows e rodeios. Para 2015 algumas mudanças foram implementadas no layout que agora terá no piso dois desníveis, o que garante ampla visibilidade em qualquer lugar do ambiente do camarote.

O espaço vip onde vão circular além do grande público várias celebridades, garante exclusividade de serviços na área com open bar de chopp Brahma, refrigerante e água, um buffet especial, camisas exclusivas que poderão ser personalizadas com uma equipe criativa, além de espaço de beleza e wireless liberado pra todos.

Repetindo o sucesso do ano passado na ExpoLondrina, além do camarote com open bar uma outra área permitirá visão privilegiada do palco para curtir o show de perto, é a Monster Energy – arena sound, onde o preço de entrada é diferenciado e é feita a venda de bebidas, destilados e cerveja, com mesas bistrô e serviço de garçom.

Outra novidade do Camarote Brahma é que o ingresso é unissex, com preço único para homens e mulheres, apenas variando de show para show.

No caso do Monster Energy os ingressos são inteira e meia-entrada, com a vantagem de iniciar a venda do primeiro lote repetindo os mesmo valores do ano passado. Os ingressos podem ser comprados no Catuaí Shopping, Londrina Norte Shopping e no site www.totalacesso.com.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Camarote Brahma apresenta novidades na ExpoLondrina"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias