​Laboratório de Línguas da UEL abre inscrições para cursos de idiomas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Londrina

​Laboratório de Línguas da UEL abre inscrições para cursos de idiomas

Escrito por Com informações do G1
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Laboratório de Línguas da Universidade Estadual de Londrina (UEL), no norte do Paraná abriu nesta segunda-feira (30) as inscrições para cursos de idiomas. As vagas são para turmas de alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, mandarim, além de português para estrangeiros. A inscrição deve ser feita pelo site do Laboratório de Línguas da UEL até sexta-feira (2).

Após a inscrição, um boleto de pagamento do semestre será gerado, para ser quitado em 24 horas. O valor é de R$ 300 (alunos) e R$ 390 (comunidade externa). O valor do material didático não está incluso, informa a UEL. A idade mínima para os cursos regulares é de 16 anos. O número máximo de vagas por turma é de 20 alunos. As aulas começam no dia 10 de abril e vão até o dia 31 de julho. 

Os cursos regulares terão 60 horas/aula semestrais, divididos em dois encontros semanais com duração de duas horas cada ou um encontro semanal de quatro horas. O Laboratório de Línguas da UEL oferece também cursos de inglês e espanhol para crianças. Podem se inscrever alunos de 6 a 8 anos de idade. A carga horária é de 30 horas/aula semestrais, com um encontro semanal.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "​Laboratório de Línguas da UEL abre inscrições para cursos de idiomas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias