O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) prendeu mais um auditor fiscal da Receita Estadual na manhã desta sexta-feira (27).
O delegado do Gaeco Alan Flore informou que o servidor público foi localizado em seu apartamento na Gleba Palhano, zona sul de Londrina.
A prisão, conforme o delegado, é um desdobramento da Operação Publicano que investiga casos de corrupção, sonegação fiscal, enriquecimento ilícito e outros crimes na Receita Estadual. “Novos indícios surgiram no decorrer do inquérito, por isso a necessidade de novas prisões”, explicou Alan Flore.
O auditor, identificado como Ricardo de Freitas, já foi encaminhado à sede do Gaeco e deve ser transferido posteriormente para uma unidade prisional da cidade. Os policiais apreenderam também documentos e cerca de R$ 15 mil em espécie no apartamento do servidor.
O Gaeco tenta cumprir pelo menos mais dois mandados de prisão nesta manhã. O auditor Miguel Arcanjo Dias e um contador - que não teve o nome informado - já são considerados foragidos, segundo a rádio CBN Londrina.
Londrina
Mais um auditor fiscal é preso em Londrina

Escrito por BONDE
Publicado em 27.03.2015, 10:12:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:31
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Categorias Relacionadas
Deixe seu comentário sobre: "Mais um auditor fiscal é preso em Londrina"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.