Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    Fiscais flagram caminhão de empreiteira jogando entulho em vale 

    ​Fiscais da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) de Londrina flagraram o motorista de um caminhão tentando despejar uma grande quantidade de entulho em fundo de vale - Gina Mardones/Equipe Folha/Bonde
    Foto por Reprodução
    Escrito por BONDE
    Publicado em 26.03.2015, 09:12:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:33
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Fiscais da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) de Londrina flagraram o motorista de um caminhão tentando despejar uma grande quantidade de entulho no fundo de vale do jardim João Turquino, na zona oeste de Londrina.

    O flagrante ocorreu durante a tarde de quarta-feira (25). De acordo com informações da assessoria de imprensa da CMTU, o condutor abandonou o caminhão no local e fugiu correndo após perceber a presença dos fiscais.

    O fundo de vale fica na rua Ginástica Olímpica. O local estaria sendo utilizado por diversas empresas da cidade para o descarte irregular de resíduos da construção civil. 

    Fonte: Bonde

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "Fiscais flagram caminhão de empreiteira jogando entulho em vale "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.