MAIS LIDAS
VER TODOS

Londrina

​Mercadão era ponto de encontro de rede de exploração sexual em Londrina

A promotora Suzana de Lacerda, da 6.ª Vara Criminal de Londrina, concluiu mais duas denúncias entre segunda (23) e esta terça-feira (24) relacionadas ao esquema de exploração sexual de adolescentes descoberto em Londrina no dia 13 de janeiro, quando o aud

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.03.2015, 09:36:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A promotora Suzana de Lacerda, da 6.ª Vara Criminal de Londrina, concluiu mais duas denúncias entre segunda (23) e esta terça-feira (24) relacionadas ao esquema de exploração sexual de adolescentes descoberto em Londrina no dia 13 de janeiro, quando o auditor da Receita Estadual Luiz Antônio de Souza foi preso em um conhecido motel da cidade na companhia de uma adolescente de 15 anos. As informações são do Bonde.

continua após publicidade

Conforme a promotora, os suspeitos denunciados se encontravam com as meninas exploradas nas imediações e também no interior do mercadão do jardim Shangri-lá, na zona oeste.

Ela também garantiu que apesar de ser ponto de encontro, o mercadão não revelou ao Ministério Público (MP) novas informações ou suspeitos da rede de exploração sexual.

continua após publicidade

A promotora lembrou, ainda, que os suspeitos e as aliciadoras também conversavam e combinavam programas com as adolescentes por meio de mensagens de celular, ligações telefônicas e até em um grupo fechado do Facebook.

Confira matéria completa AQUI

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "​Mercadão era ponto de encontro de rede de exploração sexual em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!