Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    ​Caminhoneiro de Londrina morre em colisão no Paraná

    Escrito por Com informações do Bonde News
    Publicado em 25.03.2015, 09:35:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:35
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um caminhoneiro de 60 anos perdeu a vida em grave colisão registrada na PR-160 no final da manhã desta terça-feira (24). O acidente aconteceu por volta das 11h, no perímetro de Cornélio Procópio (Norte Pioneiro). As informações são do Bonde.

    Segundo informa a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão conduzido por Ermi de Souza colidiu lateralmente contra um bitrem carregado de cana que trafegava pela pista contrária. O Siate foi acionado, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Londrina, de onde seria liberado à família no final da tarde desta terça. 

    Souza dirigia um furgão Mercedes 1113 com placas de Londrina. O outro caminhão envolvido é um Ford Cargo 3132 de Jacarezinho. Além do motorista, de 53 anos, no veículo também estava o passageiro José Carlos Massoni, de 57. Ele sofreu ferimentos leves e foi liberado após atendimento no Hospital de Ribeirão do Pinhal. O condutor saiu ileso.

    Confira matéria completa AQUI

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "​Caminhoneiro de Londrina morre em colisão no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.