Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    Alunos de Engenharia Civil de Londrina fazem trote solidário

    Escrito por AEN
    Publicado em 24.03.2015, 21:15:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:36
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Alunos do 1º e 2º anos de Engenharia Civil da Universidade Estadual de Londrina (UEL) vão contribuir com ações cidadãs para ajudar a comunidade local. 

    Nesta quarta-feira (25) os estudantes farão um mutirão de pintura no barracão da ONG Projeto Sabão de Economia Solidária (Avenida Alexandre Santoro, 630, Alto da Boa Vista), em substituição ao tradicional trote universitário. O Projeto Sabão de Economia Solidária atende a comunidade da zona Norte de Londrina e abre oportunidades a famílias carentes terem novas fontes de renda. 

    O barracão utilizado para a produção de sabão será pintado pelos estudantes pela manhã. Além da pintura, os ingressantes de Engenharia Civil e os alunos do 2º ano pretendem levantar recursos para a reforma do galpão. O dinheiro está sendo arrecado pelos estudantes desde o início das aulas, no dia 23. 

    ARQUITETURA - Ainda nesta quarta-feira os estudantes de Arquitetura e Urbanismo farão um tour pela cidade, conhecendo pontos turísticos e arquitetônicos. 

    O grupo sairá às 8h30 do Museu Histórico. À tarde os alunos de Arquitetura, Engenharia Civil e Elétrica participarão de uma gincana de integração, no Centro de Educação Física (CEFE). As atividades começarão às 14 horas.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "Alunos de Engenharia Civil de Londrina fazem trote solidário"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.