Caapsml sedia treinamento sobre Regimes Próprios de Previdência  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Londrina

Caapsml sedia treinamento sobre Regimes Próprios de Previdência 

Caapsml sedia treinamento sobre Regimes Próprios de Previdência Social  - Foto: Divulgação
Foto por
Escrito por londrina.pr.gov.br
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Hoje tem início o Treinamento do Banco do Brasil, para gestores, servidores e conselheiros de Regimes Próprios de Previdência Social (RPPSs). O trabalho prossegue na quarta-feira(25), sempre das 8h30 às 17h30, no auditório da Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de Londrina (Caapsml), na Avenida Duque de Caxias 333.

Entre os objetivos do treinamento, está capacitar pessoas ao sistema previdenciário do Brasil para que identifiquem a estrutura do RPPS, compreendam a importância da qualidade da base cadastral dos servidores no resultado de avaliação atuarial, entre outros. Os organizadores do evento destacam ainda que a capacitação visa estimular o desempenho profissional com foco na melhoria da governança previdenciária dos RPPS e de criação de valor através de treinamento e capacitação. 

“Visamos disseminar informações, porque a previdência está em constante inovação. É sempre importante estar participando de treinamento relativos à parte previdenciária”, ressaltou a assessora técnica da Caapsml, Andrea Calefi Berthe Tristão. Ela complementou afirmando que outros treinamentos são previstos ainda para este ano. O conteúdo do curso abrange normas aplicadas ao RPPS, enfoque atuarial ao RPPS, governança previdenciária, previdência complementar e investimentos para regimes próprios. Participarão aproximadamente 50 pessoas entre servidores da Prefeitura de Londrina  e alguns representantes de municípios que já confirmaram a presença, como Arapongas, Ourizona, Cambará, Bela Vista do Paraíso e Andirá.   Foto: Luiz Jacobs

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Caapsml sedia treinamento sobre Regimes Próprios de Previdência "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias