Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    Agência do trabalhador de Londrina oferece 1.393 vagas de emprego

    Agência do Trabalhador de Londrina oferece 1.330 vagas de emprego - Imagem de arquivo
    Foto por Reprodução
    Escrito por G1 PR
    Publicado em 25.03.2015, 07:49:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:38
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda de Londrina, no norte do Paraná, disponibiliza 1.393 vagas de emprego a partir de segunda-feira (23). O cargo mais requisitado é o de operador de telemarketing ativo e receptivo, com 700 vagas. Há também 500 oportunidades para operador de telemarketing, 30 para atendente de lanchonete e 18 para técnico de enfermagem.

    Do total, 50 vagas são destinadas  exclusivamente para portadores de deficiência, 15 são destinadas para atendente de lanchonete, quatro para operador de caixa e  três para porteiro. Há ainda 230 vagas de contrato temporário, sendo 40 vagas para encarregado de construção civil e dez para garçom.

    Os candidatos precisam levar documentos pessoais, certificados de qualificação, de escolaridade e, essencialmente, a carteira de trabalho com o número do PIS. Os interessados devem procurar a sede da Agência do Trabalhador localizada na Rua Prefeito Hugo Cabral, nº 301, das 8h às 17h. As senhas são entregues das 8h às 14h.
    Todas as vagas disponíveis em Londrina e região podem ser consultadas no site do Ministério do Trabalho. Os interessados devem fazer um cadastro para conferir as oportunidades. As vagas preenchidas são retiradas automaticamente do sistema.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "Agência do trabalhador de Londrina oferece 1.393 vagas de emprego"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.