MAIS LIDAS
VER TODOS

Londrina

Prisões da operação Publicano são revogadas em Londrina

A Justiça revogou a prisão de cinco pessoas detidas pelo Grupo de Atuação de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) durante a operação Publicano, que cumpriu 19 mandados de prisão na última sexta-feira (20) em Londrina e Região. As informações são do Bonde.B

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.03.2015, 12:42:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Justiça revogou a prisão de cinco pessoas detidas pelo Grupo de Atuação de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) durante a operação Publicano, que cumpriu 19 mandados de prisão na última sexta-feira (20) em Londrina e Região. As informações são do Bonde.

continua após publicidade

Batizada de Publicano, nome dos coletores de impostos romanos citados no Novo Testamento, a operação do Gaeco investiga o pagamento de propinas a ex-delegados e auditores fiscais da Receita Estadual de Londrina. 

Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (23), o promotor Cláudio Esteves informou que um casal de empresários, um contador e dois funcionários de uma distribuidora de combustíveis firmaram um acordo de colaboração com o Ministério Público (MP). "Em virtude disso, não vimos a necessidade de mantê-los detidos", afirmou. 

continua após publicidade

Operação Voldemort 

Na última sexta-feira, a 3ª Vara Criminal de Londrina acatou o pedido do Ministério Público e transformou a prisão temporária de Luiz Abi Antoun em prisão preventiva. Segundo Esteves, o pedido foi feito com base em "elementos" coletados durante a investigação.

Confira matéria completa AQUI

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "Prisões da operação Publicano são revogadas em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!