Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Ivaiporã

Idoso é preso após ser flagrado estuprando idosa com Alzheimer dentro de asilo

.

Um homem de 85 anos foi preso suspeito de estuprar uma idosa de 85 anos dentro de um asilo, na quinta-feira (12), em Ivaiporã. De acordo com o delegado da 54ª Delegacia Regional de Polícia, Aldair da Silva Oliveira, a mulher sofre com a doença de Alzheimer e não tem discernimento da situação. 

A cena foi flagrada por duas funcionárias do asilo responsáveis pela limpeza dos quartos. As mulheres afirmaram à polícia que flagraram o homem com o órgão genital na boca da idosa acamada, no momento em que entraram no quarto. 

“O idoso foi autuado por estupro de vulnerável, porque a senhora tem Alzheimer e ela não tem capacidade de discernimento. Ela está num estado bem avançado e tem muita dificuldade de comunicação e de locomoção”, afirma o delegado.  

Ainda conforme Oliveira, o idoso nega que tenha praticado o ato e como os funcionários deram banho na vítima logo após o estupro, a Polícia Civil precisará encontrar mais elementos contra o suspeito. 

“Precisamos esclarecer melhor, pois o pessoal deu banho na senhora e passou enxaguante bucal. Então não foi possível colher material para perícia. Será preciso complementar essa falta de prova”, diz o delegado. 

Um filho do idoso que mora no Estado de Minas Gerais foi localizado. Agora a polícia tenta localizar familiares da idosa para informar sobre o ocorrido. Até o fechamento desta edição, o homem continuava detido. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Ivaiporã

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber