Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Ivaiporã

PM prende suspeitos de assalto e apreende armas em Lunardelli

.

Foto: Reprodução/Blog do Berimbau
Foto: Reprodução/Blog do Berimbau

Dois suspeitos de assalto foram presos e cinco armas foram apreendidas, nesta quinta-feira (21), em Lunardelli. Os homens foram encontrados após roubo em uma chácara, no bairro Água Feia. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o dono da propriedade informou que dois homens encapuzados armados com uma enxada e uma arma longa invadiram o local e roubaram uma TV de 53 polegadas, dinheiro e o carro da vítima. O veículo foi encontrado no mesmo dia. em uma estrada rural. 

Após o crime, a polícia recebeu algumas informações sobre a autoria do crime e foi até a casa de um dos suspeitos, que já cumpre pena. O homem negou participação, contudo, confessou que teria sido convidado por dois rapazes para participar do assalto. Na casa dele a PM encontrou 40 estojos deflagrados de calibre 38 e 32, estojos intactos, duas espingardas calibre 36, duas espingardas pressão 4.5 mm e ainda uma arma desmontada.

A polícia então seguiu em busca dos outros dois suspeitos, contudo conseguiu prender apenas um deles. O outro fugiu assim que perceber a presença da polícia. 

Os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia e a polícia continua em busca do terceiro envolvido. 

(Com informações do Blog do Berimbau)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Ivaiporã

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber