Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Ivaiporã

Gustavo Dante incinera 30 quilos de drogas e anuncia novo delegado de Ivaiporã

.

A Polícia Civil de Ivaiporã incinerou na tarde de ontem (30), drogas apreendidas durante operações na comarca. A queima do entorpecente aconteceu nos fornos de secagem da COAMO, localizada na rodovia Celso Fumio Makita (acesso secundário de Ivaiporã).  Na oportunidade, o delegado Gustavo Dante da Silva confirmou o nome do novo delegado que assumirá a 54ª Delegacia Regional de Polícia, a partir da próxima semana. 

O delegado da 54ª DRP Gustavo Dante que hoje está sendo nomeado delegado chefe da 17ª SDP de Apucarana disse toda a droga incinerada é resultado das apreensões nos últimos 6 meses, da Polícia Militar e investigações da 54ª DRP. “São quase 30 quilos de maconha,  crack e cocaína. Isso demonstra que a Polícia Civil e Militar está trabalhando para melhorar a segurança pública, e de uma forma geral tirando essa droga de circulação da comarca de Ivaiporã”.

O delegado enfatiza que o entorpecente é o combustível de muitos crimes. “Se não ligado direto, indiretamente, através dos furtos ou roubos que acontecem na região. Muitas pessoas praticam esses crimes para manter o vício. É uma questão social, não só um problema da polícia, mas que envolve também políticas de saúde e educação” comenta Gustavo Dante. 

Ele também confirmou que o delegado geral Jacob Rockembach, da Polícia Civil do Estado do Paraná nomeou o delegado  adjunto da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, Aldair da Silva Oliveira para assumir a 54ª DRP de Ivaiporã. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Ivaiporã

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber