MAIS LIDAS
VER TODOS

Ivaiporã

Polícia Civil faz perícia no local do acidente que matou seis 

A Polícia Civil periciou o local do acidente que matou seis pessoas, na PR-082, entre Jardim Alegre e Lunardelli. O delegado Gustavo Dante, que investiga o caso esteve no local na sexta-feira (11) colhendo material para concluir o inquérito policial.O aci

Da Redação

·
Polícia Civil faz perícia no local do acidente que matou seis 
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.05.2018, 19:35:00 Editado em 12.05.2018, 19:56:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil periciou o local do acidente que matou seis pessoas, na PR-082, entre Jardim Alegre e Lunardelli. O delegado Gustavo Dante, que investiga o caso esteve no local na sexta-feira (11) colhendo material para concluir o inquérito policial.

continua após publicidade

O acidente que matou seis motociclistas e deixou duas pessoas feridas aconteceu na noite da última quarta-feira (9) e envolveu um caminhão Ford Cargo 1722, placas MGA-4237, Blumenau-SC e cinco motocicletas.

Um dos sobreviventes que estava na garupa de uma das motos relatou para a Tribuna do Norte que o caminhão fazia ultrapassagem de uma carreta quando atingiu o grupo. 

continua após publicidade

“O caminhão entrou na nossa frente, invadiu a faixa continua, não deu tempo para nada. O Renan e o Juan foi que bateram primeiro, o Felipe e a Aline por segundo, os outros eu não vi. Só lembro eu caído no chão ao lado do Felipe (Dias). Só espero que a justiça seja feita”, relatou Felipe Bloemer da Silva.  O rapaz teve ferimentos leves no acidente e compareceu ao velório dos amigos na quinta-feira (10). 

Para o delegado Gustavo Dante, o caminhoneiro de 69 anos alegou que trafegava na velocidade compatível com a via e na mão. “Ele disse que uma das motos teria invadido a pista dele e tentou frear no sentido de evitar o acidente, (a policia esteve no local e constatou uma frenagem brusca). Ele conta que colidiu com uma, duas, três motos na via dele, e posteriormente perdeu o controle e invadiu a pista contraria colidindo com as outras motos, que estava neste grupo de motociclista”, completou.

Ainda segundo o delegado, o motorista foi submetido ao teste do etilômetro, que resultou negativo a ingestão de álcool ou qualquer droga afim. “Nós também apreendemos o tacógrafo do caminhão que está sendo encaminhada a perícia. Também vamos ouvir às pessoas envolvidas que estão internadas e os policiais rodoviários para fechar o caso que é complexo da melhor forma possível”. 

Outros sobreviventes
Além das seis vítimas fatais, ficaram feridos, Weliton dos Santos Paulini, 21 anos e Rodrigo Disnei Klettemberg, 19 anos, que foram encaminhados para o Hospital e Maternidade de Ivaiporã. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil faz perícia no local do acidente que matou seis "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!