Facebook Img Logo
Mais lidas
Ivaiporã

Projeto do Sesc oferta 1,7 mil exames gratuitos em Ivaiporã

.

A Prefeitura de Ivaiporã aderiu ao projeto Sesc Saúde Mulher e irá receber a equipe da unidade móvel que realizará exames para prevenção de câncer de mama e colo de útero, além de ações educativas para a promoção da saúde. Segundo a gerente de saúde  do Sesc, Alline Gouveia Martins Rodrigues, a equipe do projeto atenderá em Ivaiporã durante 2 meses, entre 25 de junho e 15 de agosto. Durante esse período, serão realizados 860 exames de mamografia e 870 exames de Papanicolau – totalizando 1.740 atendimentos gratuitos. 

O projeto atenderá pacientes dos municípios de Ivaiporã, Ariranha do Ivaí, Cruzmaltina, Jardim Alegre, Lidianópolis, Lunardelli, Grandes Rios, Godoy Moreira, Borrazópolis e Nova Tebas. Trata-se de um projeto de promoção de saúde, que compreende a maior rede privada de combate ao câncer no Brasil. São 23 unidades em 21 Estados da União, proporcionando bem-estar, qualidade de vida, cidadania e atenção à saúde. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Ivaiporã

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber