Facebook Img Logo
Mais lidas
Ivaiporã

Prefeitura de Ivaiporã adquire mais um ônibus para levar pacientes a Curitiba

.

Desde o início da semana os pacientes atendidos pela Prefeitura de Ivaiporã, por meio do Departamento Municipal de Saúde, passaram a ser transportados para Curitiba com mais conforto e comodidade. É que a Prefeitura adquiriu mais um ônibus com recursos próprios e da Secretaria de Estado da Saúde, visando oferecer mais segurança aos pacientes que fazem determinadas consultas ou tratamentos em Curitiba. 

O prefeito Miguel Amaral lembrou que o ônibus que transportava os pacientes para Curitiba estava velho e com problemas mecânicos. Por isso, a necessidade de investir na compra de outro. “O ônibus é confortável, tem ar-condicionado e oferece mais segurança aos pacientes”, afirmou Miguel Amaral, contando que foram investidos cerca de R$300 mil na aquisição. 

Em novembro de 2017, a Prefeitura adquiriu um ônibus com 32 lugares, o qual é utilizado no transporte de pacientes entre Ivaiporã, Londrina e Arapongas. Miguel Amaral aproveitou para agradecer ao Governo do Estado, especialmente ao ex-governador Beto Richa, que deixou o cargo para concorrer ao Senado Federal, e aos deputados estaduais Ademar Traiano, Alexandre Curi e Artagão Júnior pelo apoio constante em prol do município de Ivaiporã. 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Ivaiporã

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber