Facebook Img Logo
Mais lidas
Ivaiporã

PM recaptura mais dois presos que fugiram de cadeia pública de Ivaiporã

.

Na semana passada, os presos fugiram por um túnel com saída em frente ao Instituto de Identificação do Paraná (Foto/Ivan Maldonado)
Na semana passada, os presos fugiram por um túnel com saída em frente ao Instituto de Identificação do Paraná (Foto/Ivan Maldonado)

A Polícia Militar (PM)  conseguiu recapturar no início da noite de domingo (8), às 18h20, mais dois foragidos da Cadeia Pública da 54ª Delegacia Regional de Ivaiporã (54ª DRP).  Os foragidos Lucas Daniel  de Lima, 19 anos e Claudinei Coelho Bacane, 29 anos  fugiram na quarta-feira (4) e foram encontrados no Jardim Alvorada em Ivaiporã, através de uma denuncia anônima. 

A principio a 54ª DRP havia divulgado equivocadamente, a lista com o nome 10 presos fugitivos, no entanto foram oito. Na primeira lista constava o nome do detento, Rafael Patrício Souza Silva, 20 anos que não fugiu e de  Danilo Fernandes Alves da Silva, 29 anos que já havia recebido o alvará de soltura. 

Segundo o delegado Gustavo Dante, com mais esses dois, a Polícia Militar conseguiu até agora localizar e recapturar sete fugitivos.  “Temos que enaltecer a  PM que fez um belo trabalho na recaptura desses elementos. Agora falta só um”, assinalou o delegado. 

Varlei dos Santos Carvalho, 30 anos é o único foragido ainda em liberdade. “Ele é dono de uma extensa ficha criminal por furto. Acreditamos que em breve também será capturado”, completou Gustavo Dante.
 


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Ivaiporã

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber