Eleitores que não fizeram recadastramento biométrico terão até maio para regularizar títulos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Imagens

Eleitores que não fizeram recadastramento biométrico terão até maio para regularizar títulos

Recadastramento biométrico encerrou em novembro
Foto por
Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Justiça Eleitoral de Arapongas informa que os eleitores de Arapongas e Sabáudia que não compareceram dentro do prazo para fazer o recadastramento biométrico, tiveram seus títulos cancelados e agora terão até o dia 4 de maio para regularizarem sua situação.

Quem informa é a chefe do cartório eleitoral, Mariangela de Souza Melo, acrescentando que 22.827 eleitores de Arapongas não fizeram o recadastramento e 1.409 de Sabáudia.

Ela comunica ainda que para regularizarem sua situação junto a Justiça Eleitoral, esses eleitores terão que comparecer no horário das 12 às 19 horas no prédio do Fórum Eleitoral, sito à Rua Tico-Tico, número 1001, portando CPF, RG, Título de Eleitor e comprovante atualizado de residência, que a regularização é feita na hora e sem pagamento de multa específica.
 

“Lembrando que, quem não regularizar seu título eleitoral, sofrerá sanções que vão desde cancelamento de documentos, até a perda de benefícios”, finalizou. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Eleitores que não fizeram recadastramento biométrico terão até maio para regularizar títulos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias