Menina de 10 anos morre após seis anos de batalha contra um câncer - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Imagens

Menina de 10 anos morre após seis anos de batalha contra um câncer

Gabriella lutou por seis anos contra o câncer Foto: Arquivo da Família
Foto por
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Gabriella Garcia Adriano, 10 anos, não resistiu à batalha contra o câncer e faleceu na noite de domingo (26). A menina, que morava em Umuarama (noroeste do Paraná), estava em tratamento no hospital Graacc, em São Paulo. O corpo de Gabriella foi transladado para Umuarama e sepultamento deve acontecer nesta terça-feira (28).

Há seis anos ela lutava contra o câncer. Quando tinha apenas quatro anos, menina começou a sentir fortes dores no abdômen. Sua mãe a levou ao hospital para alguns exames e um neuroblastoma foi diagnosticado.

O neuroblastoma é uma doença que atinge principalmente crianças com menos de cinco anos de idade. No caso de Gabriella, o câncer inicialmente atingiu os nódulos na capa de coluna, depois foi para as glândulas. 

De acordo com a mãe, a menina era “muito ativa, forte, guerreira. Um exemplo para todos nós”.

As informações são do portal OBemDito

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Menina de 10 anos morre após seis anos de batalha contra um câncer"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias