Mais lidas
Guia

Dicas de filmes e séries para assistir na Netflix

.

The Good Wife (série)
The Good Wife (série)

Mais um fim de semana se aproximando e a vontade ficar em casa no sofá é grande. Não tem problema, confira as dicas de filmes e séries para assistir na Netflix, que foram indicadas por um leitor do site TN Online. Legal, né? 

Vamos lá: 

A primeira da lista é The Good Wife: 

The Good Wife (série) 

The Good Wife (Pelo Direito de Recomeçar, no Brasil) foi um seriado estadunidense que estreou na CBS em 22 de setembro de 2009. Criado por Robert King e Michelle King, os mesmos criadores de In Justice, é estrelado por Julianna Margulies, Christine Baranski e Chris Noth em um papel recorrente.

Suits (série) 

Mike Ross é um garoto que abandonou a faculdade de Direito, mas, por ser brilhante, consegue uma entrevista com o respeitado Harvey Specter, um dos melhores advogados de Manhattan. Quando percebe o talento nato e a memória fotográfica do garoto, Harvey o contrata e, juntos, eles formam uma dupla imbatível. Mesmo sendo um gênio, Mike ainda tem muito a aprender sobre o Direito. E mesmo sendo um advogado tão competente, Harvey irá aprender com sua nova dupla a ver seus clientes de outra maneira. 

Scandal (série) 
Uma poderosa equipe de advogados de Washington faz escândalos desaparecerem e soluciona crises no governo enquanto lida com seus próprios problemas.

Secrets and Lies (série) 
Baseada na série australiana de mesmo nome, Secrets and Lies acompanha a vida de Ben Garner, um homem de família que descobre o corpo de um garotinho e logo se torna o principal suspeito de sua morte. Portanto, ele precisa sair em busca do verdadeiro assassino para limpar seu próprio nome.

Perfeita é a Mãe! (filme) 

Quando o peso das responsabilidades se torna insuportável, esta mãe solteira tem a solução: jogar tudo para o alto e sair em busca de diversão!


Sex Tape (filme)

Annie e Jay decidem apimentar o casamento gravando uma transa, mas não esperavam que o vídeo acabasse indo parar na internet!

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber