Mais lidas
Guia

O que fazer durante o fim de semana em Apucarana e região?

.

Dia 27 de outubro tem Muleck Atrevido, na White House Club, em Apucarana (divulgação)
Dia 27 de outubro tem Muleck Atrevido, na White House Club, em Apucarana (divulgação)

Fim de semana chegou. Acompanhe a agenda cultural de Apucarana, Arapongas e região. Tem para todos os gostos! 

Apucarana 

Mamute Steak House
O lugar perfeito para celebrar suas conquistas diárias, ao lado de seu clã, é no Mamute Steak House. Dia 27 de outubro, quem se apresenta no palco do Mamute é o melhor cover Legião Urbana, do Brasil. Mais informações e reserva de mesa pelo WhatsApp: (43) 99193-2110.

Facebook

St Time
Dia 27 de outubro tem In Project, com Hernani Acústico. Já no sábado, dia 28, tem show de rock com a Banda Doutores, que esteve recentemente no Programa do Ratinho, no SBT. 

Facebook

White House Club
Nesta sexta, dia 27 de outubro, tem pagodinho com a turma do Muleck Atrevido. Antecipe seu convite e ganhe desconto. Mais informações pelo telefone (43) 99843-1250. 

Facebook

“Quem tem medo da morte?”

Para o mês de outubro, várias atividades são preparadas para falar sobre a doutrina espírita. Dia 28 de outubro, às 20 horas, tem a peça “Quem tem medo da Morte?” Um divertido espetáculo sobre a vida, no Cine Teatro Fênix, que vai encerrar as atividades. A entrada é franca, mas as vagas são limitadas.

Feira da Lua
A Feira da Lua, que acontece tradicionalmente toda quinta-feira na Praça Rui Barbosa, conta com pratos de diversas culturas. As opções vão da tradicional cozinha italiana, passando pela ucraniana e japonesa, a síria.

Um ano de MyFavorite 
Neste sábado, dia 28 de outubro, a Carmo Mendes, do Shopping CentroNorte, comemora um ano da MyFavoriteThings, exclusividade da Carmo Mendes do shopping. O evento acontece durante o dia todo, mas o ponto alto será às 16 horas, quando acontece um workshop sobre as tendências do verão 2018. Imperdível! Mais informações pelo (43) 3422-9401.

(())

Arapongas 

Exposição
Prestigie a exposição “Emancipação dos 70 anos de Arapongas”, no Museu de Arte e História de Arapongas. Na exposição, que acontece até o dia 31, será contada toda a história do município através de maquetes, banners e material gráfico. A atividade também contará com a participação do Conservatório Musical Villa Lobos de Arapongas.

Exposição II 
Está aberta a 4ª Mostra Fotográfica Outubro Rosa- Novembro Azul, promovida pelo Foto Clube de Arapongas (Focar), na Biblioteca Pública Municipal de Arapongas. A exposição tem a participação de fotógrafos de Arapongas e região com fotos de pessoas que enfrentam ou enfrentaram diversos tipos de câncer. Para mais informações: (43) 3902-1225.  

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber