Padre Marcelo Rossi se apresenta neste fim de semana em Jandaia do Sul - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Guia

Padre Marcelo Rossi se apresenta neste fim de semana em Jandaia do Sul

Padre Marcelo Rossi participará do festival religioso em Jandaia do Sul. Foto: Divulgação
Foto por
Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Padre Marcelo Rossi e grandes nomes da música da Igreja Católica participarão de um festival de música no dia 14 de janeiro, em Jandaia do Sul. "Acaso não Sabeis" será no Parque de Exposições da cidade, com ingressos vendidos pela internet, a R$ 30. Além do Padre Marcelo, o evento contará com Tony Allysson, Comunidade Colo de Deus, Madre Kelly Patrícia, Irmã Zélia, Diego Fernandes e a dupla Álvaro e Daniel.

Padre Marcelo Rossi apresentará seu novo álbum “Imaculada” CD/DVD, gravado no dia 3 de agosto, no Santuário Mãe de Deus. Com 20 anos de carreira, ele é considerado o maior fenômeno artístico cristão da América Latina, ao vender mais de 20 milhões de CDs e cerca de 12 milhões de livros e acumular grande audiência em rádio, TV e redes sociais. Nesse novo trabalho, Padre Marcelo gravou a música Acaso Não Sabeis, da Comunidade Católica Colo de Deus, que promove o evento para arrecadar recursos para a construção da Casa de Missão em Jandaia do Sul.

Serviço:

O quê: ACASO NÃO SABEIS – Evento com Padre Marcelo Rossi e grandes nomes da música Católica.

Quando: 14 de janeiro 2018

Onde: Parque de Exposições de Jandaia do Sul (PR)

Ingressos: http://colodedeus.com.br/acasonaosabeis/


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Padre Marcelo Rossi se apresenta neste fim de semana em Jandaia do Sul"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias