Papai Noel recebe crianças diariamente no Shopping Centronorte  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Guia

Papai Noel recebe crianças diariamente no Shopping Centronorte 

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Bom Velhinho já está no Shopping Centronorte de Apucarana. Papai Noel chegou na última quarta-feira (15), pendurado em um guindaste acompanhado por bailarinos. Ele está no primeiro piso e receberá crianças diariamente até o Natal. 

Neste ano, segundo a presidente da Associação de Lojistas, a empresária Luciana Manganoti Miquelin, o shopping apostou em uma uma decoração diferenciada, sem abrir mão da tradição, com muitas rosas vermelhas.Com todos os pisos decorados, o Centronorte também abre espaço para as tradicionais cantatas, corais e apresentações natalinas. 

“Já temos eventos marcados e esperamos grande público”, comenta. A decoração especial e o encerramento da campanha Shopping Centronorte Presenteia o Ano Inteiro, que vai sortear um Chevrolet Onix em 30 de dezembro, são apostas da associação de lojistas para ampliar a circulação de visitantes e as vendas de final de ano. Outro evento que marca o final de ano do shopping é a segunda edição do Circuito Noturno Centro Norte, prova pedestre com várias categorias que acontece no dia 3 de dezembro. As inscrições estão abertas. 

SERVIÇO
Papai Noel atende as crianças diariamente das 16 as 21 horas, aos domingos o atendimento é das 13 as 19 horas.

Foto: Reprodução



Gostou desta matéria? Compartilhe!
TNTV
TribunaPlay

Confira o Jornal da Tribuna desta quinta-feira (17/09)

Deixe seu comentário sobre: "Papai Noel recebe crianças diariamente no Shopping Centronorte "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias