Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Confronto entre PMs e criminosos deixa pelo menos sete mortos na Rocinha

.

PMs e o material apreendido na Rocinha neste sábado (24) (Foto: Reprodução/Polícia Militar)
PMs e o material apreendido na Rocinha neste sábado (24) (Foto: Reprodução/Polícia Militar)

Uma operação policial na Favela da Rocinha, Zona Sul do Rio, no início da manhã deste sábado (24) terminou em confronto e deixou pelo menos oito mortos. Segundo a PM, os policiais do BPChoque faziam patrulhamento para encontrar suspeitos da morte do soldado Felipe Mesquita e do morador da favela, Antônio da Silva, o Marechal,mortos em confronto na quarta-feira (21), quando foram recebidos por tiros e reagiram.

Moradores relataram intenso tiroteio, que teve início por volta das 5h30. A polícia afirma que as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas, mas moradores e parentes relatam que não houve reação e as vítimas não tinham ligação com o tráfico de drogas.

A corporação informou que os policiais entraram em confronto com criminosos em pelo menos dois pontos da comunidade: na Rua 2 e na localidade conhecida como Roupa Suja. Com eles a polícia apreendeu 01 fuzil, 07 pistolas e 02 granadas.

Em nota, a PM informou que "após cessar a situação, seis criminosos feridos foram encontrados e socorridos ao Hospital Municipal Miguel Couto e com eles foram apreendidos um fuzil, seis pistolas e duas granadas".

Já a Secretaria Municipal de Saúde informou que sete pessoas vítimas de disparos de arma de fogo deram entrada no Miguel Couto, também na Zona Sul nesta manhã. As sete não resistiram e morreram.

'Chegaram esculachando'

Parentes das vítimas começaram a chegar no Hospital Miguel Couto por volta das 11h. A maioria não quis gravar entrevistas.

O pai de Matheus da Silva Duarte de Oliveira, de 19 anos, contou que o filho foi baleado nas costas. Ele afirmou que o rapaz não tinha envolvimento com a criminalidade e que participava de um baile funk na localidade conhecida como Roupa Suja quando os policiais militares chegaram no local, por volta das 5h50.



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber