Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Renata Banhara passa mal e, sem plano de saúde, é atendida pelo SUS

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A modelo Renata Banhara, 42, passou mal nesta sexta-feira (16), quando visitava o filho caçula, em São Bernardo do Campo. Com o plano de saúde cortado, Banhara foi atendida em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que pertence ao SUS.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, Banhara diz que foi muito bem atendida. "Fui até uma unidade do UPA, sendo recebida por uma equipe maravilhosa de enfermeiros, auxiliares e Dr. Cornelio. Fiz exames e amanhã ficarão prontos. Detalhe peguei fila e senha como todos ali presentes até para ser exemplo. É justo. É correto. É se preciso for farei meu tratamento aqui."

No sábado (17), a modelo voltou a escrever nas redes sociais, respondendo a alguns comentários sobre estar em hospital público. Na foto, Banhara aparece segurando uma senha do pronto atendimento. "No UPA ou no SUS, famoso é médico que estudou muito, mas muito, para trazer a cura. Aqui somos todos atendidos conforme senha."

INFECÇÃO CEREBRAL

Renata Banhara, que ficou internada por conta de uma grave infecção cerebral, contou, no especial de Natal do "Sensacional" (RedeTV!), que não teve medo de morrer, mas que escondeu o problema dos filhos. "Foi tudo muito rápido, a vida é um sopro. Me senti indo embora várias vezes e pensava nos meus filhos, nas pessoas que gostam de mim." 

A atriz, modelo e repórter divulgou em abril de 2017 que estava com uma grave infecção cerebral. Banhara foi internada pela primeira vez com uma infecção causada por uma bactéria que estava alojada no dente e acabou migrando para o cérebro, condição agravada por uma crise de sinusite mal curada. Ela teve parte dos movimentos do rosto afetada.

Banhara disse ter pensado em suicídio ao se olhar deformada no espelho, logo depois de receber o diagnóstico. Ela passou por três cirurgias para tentar eliminar as bactérias que causaram o problema.

A modelo também foi submetida a uma cirurgia para retirada de tecido infectado de seus dois joelhos. No início de maio, ela retornou ao Albert Einstein para realizar mais uma cirurgia. Ela retirou coágulos de sangue e líquidos que ainda estavam alojados na cabeça.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber