Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Equipe amarela vence prova da comida e vai para o Tá com Tudo

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A amarela venceu a oitava prova da comida e foi para o Tá com Tudo. A disputa foi realizada na tarde deste domingo (18). Chamada de prova "Tacada Perfeita", os participantes precisaram de concentração e precisão.

Pela quarta semana, os confinados tiveram que mudar a cor das equipes. Os integrantes do Tá com Nada sortearam rabada como a proteína da semana e não reclamaram do resultado.

Antes de começar a prova, o apresentador Tiago Leifert pediu uma mudança entre os grupos: "Tá com Tudo quem vai para o Tá com Nada?". Mais vez, Viegas se ofereceu e trocou de equipe.

A equipe vermelha é formada por Breno, Kaysar, Paula e Jéssica. Já a amarela é composta por Diego, Caruso, Viegas e Wagner.

PROVA

A oitava prova da comida precisou de muita concentração e precisão. Os brothers tinham como objetivo arremessar uma bola até o fim obstáculo de arco-íris. Cada participante tinha 20 segundo para treino antes da jogada. Quanto mais longe bola alcançasse, mais pontos eles ganhariam. O time que fizesse mais pontos, estaria no Tá com Tudo.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber