Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Raio atinge estação e deixa 15 bairros sem luz em São Paulo e Osasco

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um raio atingiu uma subestação da CTEEP (Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista) na tarde desta segunda-feira (12) e interrompeu momentaneamente o fornecimento de energia para cerca de 288 mil endereços em São Paulo e Osasco (região metropolitana).

A descarga elétrica atingiu a subestação Pirituba da CTEEP às 16h58, durante o temporal que atingiu a cidade durante a tarde, e interrompeu a transmissão de energia para seis subestações da Eletropaulo, responsável pela distribuição direta aos domicílios: Lapa, Pirituba, Anastácio, Parque São Domingos, Casa Verde e Limão.

A falha foi solucionada às 17h22. Até lá, ficaram sem luz 15 bairros nas zonas norte e oeste da capital, além de parte do município de Osasco.

Segundo a Eletropaulo, a maior parte dos clientes teve o fornecimento de energia normalizar após a CTEEP normalizar o funcionamento da subestação Pirituba. A empresa informa que direcionou equipes de funcionários para solucionar os demais casos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber