Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Acidente com dois ônibus deixa 20 feridos na zona leste de SP

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um acidente envolvendo dois ônibus deixou ao menos 20 pessoas feridas na região de Guaianases, zona leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (12).

Os dois coletivos bateram na rua da Passagem Funda, por volta das 6h30. Oito equipes dos bombeiros e um helicóptero Águia da PM foram enviados ao local para socorrer os feridos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao menos 20 pessoas ficaram feridas, entre elas, o motorista de um dos ônibus que ficou preso nas ferragens.

Por volta das 7h, a rua da Passagem Funda estava interditada nos dois sentidos, próximo à rua Professor Tadeu, e sem previsão de liberação, de acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). 

Segundo a SPTrans (São Paulo Transporte), o bloqueio também afeta a circulação de ônibus na região.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber