MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Mulher de Colin Firth diz ter tido caso com jornalista que acusa de perseguição

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A diretora e produtora italiana Livia Giuggioli, mulher do ator britânico Colin Firth, admitiu que tinha um caso com seu próprio "stalker". As informações são do jornal Huffington Post. Segundo a assessoria de imprensa do ator

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.03.2018, 21:40:00 Editado em 09.03.2018, 21:40:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A diretora e produtora italiana Livia Giuggioli, mulher do ator britânico Colin Firth, admitiu que tinha um caso com seu próprio "stalker".

continua após publicidade

As informações são do jornal Huffington Post. Segundo a assessoria de imprensa do ator, o casal, que vive junto há mais de 20 anos, passou algum tempo separado há cerca de dois anos, e durante esse período, Giuggioli manteve um romance com o jornalista e amigo de longa data Marco Brancaccia.

Recentemente, ela acusa Brancaccia de uma "campanha de assédio assustadora" contra ela e seu marido, com quem reatou há pouco tempo.

continua após publicidade

A revelação do caso vem após uma acusação e assédio e perseguição feita pelo casal contra Brancaccia. Eles acusam o ex-amante de "ameaças e perseguição durante meses". A acusação formal foi feita na justiça italiana, já que o casal vive na ponte aérea entre Londres e Umbria, na Itália.

Brancaccia, que trabalha na agência de notícias ANSA, agora virou alvo de uma investigação da polícia italiana. Ele nega as acusações e acusa Giuggioli de inventar tudo para encobrir o romance que eles tiveram, que teria ocorrido entre 2015 e 2016.

"Tivemos um envolvimento romântico, ela queria se separar do Colin para viver comigo", disse ele em entrevista ao Times publicada nesta sexta-feira (9). Ele ainda afirma que o casamento de Livia e Colin "já terminou faz anos".

continua após publicidade

Brancaccia se defende dizendo que só mandou duas mensagens de Whatsapp para a ex-amante, além de um e-mail "amigável" para o próprio Colin Firth, onde descreve o relacionamento que teve com sua mulher. "No período de um ano, ela me mandou centenas de mensagens de amor, vídeos e fotos e até um diário", ele acrescenta.

Firth e Giuggioli têm dois filhos, Luca, 16, e Matteo, 15. Colin é pai do também ator Will Firth, 27, de uma união anterior com a atriz Meg Tilly.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher de Colin Firth diz ter tido caso com jornalista que acusa de perseguição"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!