Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

Vicente recebe uma nova ameaça em 'Tempo de Amar'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Lucinda (Andreia Horta) provoca Maria Vitória (Vitória Strada), quando Inácio (Bruno Cabrerizo) chega. Vicente (Bruno Ferrari) volta a presidir o Grêmio Cultural. Bernardo aconselha Lucinda a esperar para vender sua propriedade.

Teodoro (Henri Castelli) afirma a Felícia que Eva poderá ser uma aliada dos dois. Conselheiro anuncia que Celeste Hermínia (Marisa Orth) será homenageada por Portugal. Eva comenta com Edgar que teme a aproximação de Teodoro. O Grêmio Cultural é destruído por policiais e Carolina testemunha a cena.

Inácio salda sua dívida com Lucerne. Todos se reúnem na casa de Conselheiro para discutir a depredação do Grêmio. Uma nova ameaça é enviada a Vicente. Olímpia viaja para Nova York. Tereza alerta José Augusto sobre as intenções de Delfina (Letícia Sabatella). José Augusto promete agir contra Delfina.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber