Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Mayra Cardi posa de topless e desabafa: Era machista

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Mayra Cardi aproveitou esta quinta-feira (8), em que é comemorado Dia Internacional da Mulher, para fazer um desabafo. A ex-BBB, casada com Arthur Aguiar, publicou uma foto de topless e confessou que antigamente era cheia de pudores com o corpo feminino. “Há quase um ano eu vi uma amiga com uma blusa cavada dessas que mostram os seios do lado como esse aí na foto, eu disse: “Amiga seu peito está aparecendo”. Ela correu para o espelho se arrumar e quando se olhou disse: “onde?” Eu apontei a lateral dos seios. Ela me respondeu: “eu gosto, é por querer eu acho meu corpo bonito””, contou.

Mayra disse que a partir desse diálogo com a amiga pode perceber que tinha atitudes machistas. “Fui criada no interior e por um pai comendador dos bem bravos, inteligentíssimo, amável, mas machista e preconceituoso. Nesse dia, com a resposta da minha amiga, eu pude perceber que eu também era, e vivia defendendo a bandeira da mulher e da liberdade que temos o direito. Quando me dei conta que eu era escrava de meus próprios preconceitos foi libertador, pude não só usar como quero o meu peito, sem me preocupar com o que os outros acham. Mas principalmente. parar de fingir para mim mesma que eu não era machista, enquanto continuava julgando o peito alheio”, declarou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber