Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Rodrigo Faro lamenta a morte de avó em publicação

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A quarta-feira (8) trouxe uma triste notícia para o apresentador Rodrigo Faro: a morte de sua avó, Di, de 94 anos. No Instagram, ele compartilhou uma foto com ela e lamentou.

"Descansa em paz minha, vó Di. Obrigado por ter feito de mim o homem que sou. Vou te amar pra sempre, vó! Cuida do seu netinho aí em cima como a senhora sempre fez", escreveu ele na legenda de uma sequência de fotos dos dois juntos.

Nos comentários, anônimos e famosos deixaram seu carinho para Rodrigo. "Ela certamente vai cuidar de você. Que logo sua dor se transforme em uma saudade sem dor", disse uma admiradora.

"Sinto muito", escreveu a socialite Val Marchiori. "Ê, queridão. Deus os projeta e que ela descanse em paz. Força e fé sempre. Beijo na família", falou o apresentador Otaviano Costa.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber