MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Joelma chora ao lembrar da mãe: Meu pai chegava embriagado e a espancava

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Joelma lança na próxima quinta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, a música “Perdeu a Razão”, em parceria com Marília Mendonça. A canção, segundo a ex-vocalista do Calypso, faz com que ela se lembre de sua infância, ma

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.03.2018, 16:45:00 Editado em 06.03.2018, 16:45:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Joelma lança na próxima quinta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, a música “Perdeu a Razão”, em parceria com Marília Mendonça. A canção, segundo a ex-vocalista do Calypso, faz com que ela se lembre de sua infância, mais especificamente da relação da mãe com seu pai alcoólatra. “Essa música me faz lembrar da minha infância, aqueles 10% que não foram bons. Quando fui colocar a voz na música, chegava justamente nesses 10% eu desabava, não aguentava, chorava muito”, contou Joelma em um vídeo publicado em seu Instagram.

continua após publicidade

Em um dos trechos da música, a letra diz: “Na hora da raiva pra que ‘cê’ levantou a mão pra ela, era mais fácil ter largado dela” e a cantora relatou a violência sofrida pela mãe. “O que me traz muita força é a vida da minha mãe. Ela costurava com lamparina até duas da manhã para conseguir entregar a roupa. Ela ia dormir lá pelas três da manhã e o meu pai chegava embriagado e espancava ela”, recordou Joelma, muito emocionada.

Joelma já havia falado em outra ocasião sobre o pai, que abandonou a família quando ela tinha 8 anos e, desde então, nunca mais o viu. “Ele apareceu num momento difícil, e eu [a princípio] não aceitei. Soube pela imprensa, uma coisa bem difícil de engolir”, prosseguiu.

continua após publicidade

Pouco tempo depois, Joelma mudou de atitude, superou as diferenças e decidiu, então, ligar para ele. “Eu liguei para o meu pai e pedi perdão porque eu o odiava. Ele também me pediu perdão, marcamos para nos encontrar”, afirmou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Joelma chora ao lembrar da mãe: Meu pai chegava embriagado e a espancava"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!