Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Chorão recebe homenagens cinco anos após sua morte

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Cinco anos após sua morte, Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., é lembrado pelos fãs nas redes sociais nesta terça-feira (6). O músico foi encontrado morto por overdose em seu apartamento, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, em 2013.

Como líder da histórica banda de Santos, Chorão marcou uma geração com sucessos como "Só Os Loucos Sabem" e "Dias de Luta, Dias de Glória", sendo essa última constantemente usada nas homenagens.

Graziela Gonçalves, ex-mulher do músico, compartilhou uma foto antiga, em que aparece ao lado dele. "Lembra daquela estrela? Aquela mais brilhante, para quem a gente pediu tantas coisas numa noite de verão e que virou tatuagem na nossa pele? É para ela que eu olho quando eu quero falar com você. A luz é toda sua. Tenho certeza que você escuta", escreveu ela.

"Não só a mim, mas a tantas pessoas que levam o teu nome nas orações que mandam para o céu. E assim você se torna eterno. Pra sempre gravado no coração de todos que te amaram e ainda te amam e que tem a certeza de que nada foi em vão", concluiu a estilista.

Nas redes sociais, Di Ferrerro, ex-vocalista do NX Zero, também prestou homenagem a Chorão. "Deixou saudade mas vai ser sempre lembrando com muito carinho!", comentou ele.

Outros artistas também lembraram a morte de Chorão. Músicos das bandas Racionais e Cone Crew postaram covers em suas páginas; Marcos Mion homenageou o artista compartilhando uma de suas músicas.

Nas redes sociais, fãs compartilhavam mensagens com o verso "Você deixou saudade", da música "Só Os Loucos Sabem".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber