Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

Anitta relata sustos em viagem com marido no Havaí

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Quem vê as belas fotos que a cantora Anitta e o empresário Thiago Magalhães postaram no Instagram das férias que curtiram no Havaí não duvida que elas foram perfeitas. Porém, na segunda-feira (5), após passar alguns dias longe do celular, ela fez um resumo de tudo que aconteceu durante os dias por lá e contou vários problemas que enfrentaram.

Primeiro, no quarto do hotel, os dois passaram por um grande susto. "Hoje é o primeiro dia de sol que estamos presenciando e nosso último dia na cidade. Chegamos aqui, tudo incrível, maravilhoso. Estava um tempinho ruim, mas falei: 'Não vamos nos deixar abalar, temos um ao outro, tudo certo'. Viemos. Decidimos ver um filme e cochilar depois. Deitamos, chegamos pertinho, começamos a tirar um cochilo quando, de repente, veio um barulho. Ficamos aqui no escuro estatelados. Pensei que o prédio tinha caído ou que tinha algum bandido. Mas como ele teria entrado? Não tem janela no banheiro. E aí meu bravo e corajoso marido saiu caminhando pelo quarto e foi até o banheiro. O box do banheiro caiu, quebrou, voou caco de vidro pelo quarto inteiro. Parecia que o mundo estava acabando", contou ela, que depois foi surpreendida com a vista da nova habitação que ocuparam. "A gente tinha um quarto com vista para o mar na sala e com vista para o outro lado do mar no quarto . Trocamos de quarto e a vista era o que? Um cemitério".

No dia seguinte, os dois decidiram conhecer uma praia diferente por lá, mas a viagem não foi fácil. "Acordamos, vimos que tinha uma praia linda de areia preta. Falei: 'Quero ver'. Colocamos no Google Maps. 4 horas de viagem. Tentamos helicóptero, avião, não tinha nada. Pensamos: 'Vamos de carro, aventureiros dirigindo na estrada, vamos parando, vendo paisagens, ouvindo uma música, casal da aventura'. Fomos. Não era uma estrada que segue reto, era uma serra, curva, curva. Eu, desde pequena, quando fico em carro com muita curva começo a enjoar. Quando é estrada reta eu não tenho isso, quando é curva eu tenho isso. O Thiago perguntava se eu estava passando mal e eu falava que não", lembrou. "Depois de sei lá quantas horas, chegamos na praia de areia preta. Pisamos na praia e começou uma chuva torrencial, um vento, um vento. Parecia que eu tinha voltado pra Aspen, só faltava nevar. Botamos o casaco, saímos correndo de volta para o carro. Não ficamos nem 5 minutos na praia. Fomos embora. Mais 4 horas para voltar. Chegamos de volta aqui e descobrimos o quê? Que desse lado da ilha, naquele dia, foi o único dia de sol. Ou seja, se a gente tivesse ficado, teríamos sol", disse ela.

Novo dia, nova aventura. Agora, Anitta e o marido escolheram o surf como atividade. "Acordamos e falamos: 'Vamos ficar por aqui, ontem deu errado, vamos ficar por aqui mesmo'. Ele falou: 'Vamos surfar?'. Ele é surfista que acorda 4h da manhã para ir para a praia surfar. E eu nunca tinha pego um jacaré. E eu fui me aventurar. Fui aprender a surfar. Ele contratou um professor, o cara me ensinou. Peguei o maior ondão, fiquei em pé de primeira. Peguei uma onda alta. Fiquei em pé na segunda. Eis que, de repente, vem uma série, e voa uma prancha na cabeça dele. A prancha bateu no ouvido dele. Do nada, quando olho para a areia, está o outro jogado lá. O ouvido dele não tinha corte, mas aconteceu algo por dentro que saía sangue. E eu ficava: 'Meu Deus, vou ficar viúva tão rápido'", detalhou a cantora.

Na sequência, eles decidiram procurar ajuda médica. "Fomos para o pronto-socorro e ficamos lá. Colocamos o remédio, ele não poderia mais entrar na água. Segundo dia, galera, de uma viagem para a praia. Férias praianas, não pode entrar na água. Ficamos curtindo a vibe do ambiente", falou.

Para melhorar o clima, os dois foram jantar, segundo a cantora. Porém, o menu não agradou. "Pensamos em jantar em um lugar maneiro, de comida japonesa. Procurei, marquei. Quando chegamos lá, não era japonês convencional, não eram rolinhos, sashimis, era benihana, que eu nunca tinha comido. Não era benihana, era outro restaurante, mas era isso", lamentou.

Decidiram, então, conhecer um típico luau havaiano. Mas, mais uma vez, os planos saíram diferente do planejado. "Outro dia, falamos em ver um luau. Fomos almoçar aqui pertinho, 15 minutos do hotel, vimos girassóis. No caminho do restaurante nós vimos uma praia de areia preta há 10 minutos daqui e ficamos 4 horas procurando uma. Tudo bem, a esse ponto estávamos rindo só. Fomos para o nosso luau. Jesus amado, o que foi esse luau? Deu 10 minutos de luau e olhamos um para a cara do outro: 'O que é isso?'. Fomos embora. Joga no Youtube aí 'luau havaiano'. Gostos pessoais. Fomos embora. Naquele momento eu desejei ter um celular para filmar a moça que estava tocando, ela devia estar pensando no enterro de alguém", riu.

Anitta ainda disse que tentaram ver um filme após os perrengues. "Falei que a gente tinha que ver o filme 'Férias Frustradas' para rirmos mais ainda. Mas advinha? Tinha disponível em todas as plataformas, mas só para contas internacionais, a gente não conseguiu ver", gargalhou.

Contudo, Anitta garante que isso tudo só a deixou com mais certeza do quanto ela é feliz. "Se fosse outro casal tinha acabado o casamento, a gente está aqui ótimo, feliz, rindo. A gente tem que ser feliz com a gente, não importa o que está acontecendo. E eu voltaria e viveria tudo de novo, eu não estava sozinha. E ele ainda fez o bigodinho que eu gosto. Tenho motivo para acordar triste? Não tenho. Não existe vida perfeita, não dá para ter noção olhando post de ninguém. Como diz uma música: 'Se tem uma coisa muito feia, é gente que vive chorando de barriga cheia'. A gente tem que ser feliz e agradecer pelas coisas que a gente tem, e não ficar reclamando por alguma coisa que não deu certo", aconselhou ela.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber