Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Patrick confessa a Adriana que ama outra mulher em 'O Outro Lado do Paraíso'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Elizabeth (Glória Pires) acusa Jô (Bárbara Paz) de ser a culpada por sua tragédia e afirma a Henrique (Emilio de Melo) que irá se divorciar dele. Henrique termina o relacionamento com Jô. Patrick (Thiago Fragoso) afirma a Adriana Adriana (Julia Dalavia) que ama outra mulher.

Adriana garante a Henrique que, caso reate com Elizabeth, ela sairá de casa. Josafá (Lima Duarte) confronta Cleo e Mercedes (Fernanda Montenegro) revela que já sabia que a neta trabalhava no bordel. Cleo (Giovana Cordeiro) decide se mudar para o bordel. Renato (Rafael Cardoso) pressiona Clara (Bianca Bin) por uma resposta sobre o relacionamento dos dois.

Bruno (Caio Paduan) se divorcia de Tônia (Patrícia Elizardo) e procura Raquel (Érika Januza), que reafirma seu compromisso com Radu (Thiago  Thomé). Mercedes aceita receber Nádia (Eliane Giardini) em sua casa. Suzy (Ellen Rocche) questiona Samuel (Eriberto Leão) sobre seus sentimentos por ela.

Renan (Marcelo Novaes) não devolve o dinheiro de Jô, que o denuncia para Clara. Clara e Patrick decidem investigar a situação de Renan. Renato convoca Henrique para uma conversa sobre a saúde de Adriana. Clara convence Nádia a se consultar com Mercedes em Pedra Santa.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber