Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Sexo no avião, elevador e banheiro: atrizes de nova série revelam fantasias

.

CAROLINA FARIAS

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - “Já realizei a maioria das minhas fantasias sexuais, entre elas, transar no banheiro de um lugar público. Não recomendo, mas foi bom”, revela, aos risos, Clarice Falcão. “As regras não se aplicam para todos. A princípio é mais uma coisa para se divertir. Se sair do normal e te deixar insegura, não faça”, adverte.

A atriz e cantora protagoniza um dos episódios da série “Desnude”, do canal pago GNT, que estreia nesta segunda-feira (5). São dez episódios (nove de ficção e um documental), que retratam desejos e fantasias contadas, criadas, produzidas e dirigidas sob a ótica feminina. Carolina Jabor e Anne Pinheiro Guimarães assinam o projeto, cuja equipe foi majoritariamente formada por profissionais mulheres.

Não falta nudez nem ingredientes picantes à produção. No episódio “De noite na cama”, com Gabriela Carneiro e Du Moscovis, há cenas de sexo entre o casal, do ator com duas mulheres e vários outros takes de sexo oral.

Isabel Fillardis, que está no episódio “Indomável”, o mesmo de Clarice, criar situações ajuda a realizar fantasias: “Gosto de um jantar à luz de velas, uma lingerie diferente. Fui até aí, mas acho que ainda está para acontecer. Penso em lugares diferentes [para fazer sexo], tipo elevador. A gente fica vendo filmes e isso traz uma certa curiosidade”.

Para ela, a maturidade contribui na hora de expressar seus desejos. “Temos mais liberdade, nos livramos de tabus e medos. Depois dos 30, você conhece melhor seu corpo e facilita tudo”, afirma a atriz de 44 anos. “Estamos em um momento propício para falar sobre sexo. Também temos fantasias e podemos também apenas só fazer sexo”, pontua Claudia Ohana. “A gente também pode ter prazer sem romance, que ainda é uma coisa muito difícil para a mulher. Nem sempre orgasmo significa amor.”

Na série, a atriz de 55 anos interpreta uma mulher que se retira para sua casa de praia, mas é surpreendida por um casal de amigos e seu filho, que começa a flertar com ela. “Todo episódio tem sexo oral. Para os homens oral não é uma fantasia, é necessidade física. Na mulher não, é mais íntima, é pelo menos para mim. A gente é muito mais mental do que o homem, temos muito mais fantasias. Para a mulher não é um pênis que dá atração. É o olhar, sedução, a fantasia”, explicou Claudia, sem revelar as suas.

Estrela do episódio “Detetive”, Rafaella Mandelli revela que gosta de ir às compras para satisfazer alguns desejos. “Sou bem resolvida com fantasias. Dia desses estava fui a um sex shop, fazia tempo que não ia. Fiquei conversando com duas atendentes ótimas, tiramos dúvidas e elas disseram: ‘Que bom que você não tem pudor de perguntar, as pessoas entram aqui com vergonha’", contou. “Se encontrar uma pessoa que tope realizar [fantasias], eu faço.” “Já consegui realizar uma: sexo no avião. Achei interessante, mas teve que ser rápido, no banheiro. E não foi no Brasil.”

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber