Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Anitta rebate críticas após ficar fora das redes sociais no Havaí

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Depois de ficar quatro dias longe das redes sociais, viajando com o marido, Thiago Magalhães, pelo Havaí, Anitta está de volta. Porém, a cantora acabou fazendo um desabafo em seu Instagram nesta segunda-feira (5).

Tudo começou após ela contar aos seus seguidores que ficou esse período desconectada para descansar e curtir a folga. "Tranquei [meu celular] no cofre do hotel no Havaí e fui viver. Já pararam pAra se perguntar quantas vezes você olhava para o celular enquanto o mundo acontecia ao seu redor?", declarou ela. "Não me entendam mal, a internet faz meu sonho possível, amo, sou grata, reconheço. Converso com vocês que me ajudam tanto, mas tudo na vida precisa de equilíbrio. [...] Conectar é preciso, gostoso, importante. Desconectar também", completou.

Minutos mais tarde, Anitta voltou à rede social e mandou um recado aos haters, quem segundo ela, fizeram comentários maldosos, como "é fácil se desconectar no Havaí".

"Ô, minha gente, que triste para quem não conseguiu captar a real mensagem que quis deixar aqui. Eu já fiz isso muitas outras vezes, um dia dentro de casa com minha família, outro dia num hospital com crianças muito espertas, outro dia em um orfanato dentro de uma comunidade com crianças que me ensinaram muito e várias outras vezes. Esses momentos não foram em lugares paradisíacos, mas me proporcionaram visões tão bonitas quanto. Se desconectar era a mensagem de fato, não importa onde e sim como" explicou ela.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber