Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

Henry Cavill garante que está vivo após descobrir que foi "morto" pela internet

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Henry Cavill, 34, não ficou feliz ao descobrir que foi "morto" pela internet no último sábado (3).

O intérprete do Super-Homem compartilhou uma imagem retirada de sua biografia no Wikipedia que dizia que o ator havia morrido em 3 de março de 2018.

Ao lado de uma foto sua com uma expressão confusa, o ator escreveu: "Quando você descobre que morreu dois dias atrás".

Os fãs de Cavill brincaram com o ator: "O Super-Homem vive!", escreveu um usuário.

BIGODE

Henry Cavill foi vítima dos efeitos especiais após precisar gravar cenas adicionais para "A Liga da Justiça" com o bigode que usa "Missão: Impossível 6". Após a estreia do filme de heróis, os fãs notaram que havia algo errado com o rosto do Super-Homem.

As filmagens de "A Liga da Justiça" já haviam sido encerradas, mas os atores foram convocados para algumas novas cenas solicitadas pelo diretor Joss Whedon, que substituiu Zack Snyder após o cineasta deixar a produção por conta do suicídio de sua filha. 

Henry estava gravando "Missão: Impossível" e não pôde se barbear, então seu rosto liso foi o resultado de efeitos especiais. Segundo a revista americana "Variety", a produção do filme gastou US$ 25 milhões com as novas cenas, feitas em Los Angeles e Londres.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber