Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Lucerne pensa em abandonar o cabaré em 'Tempo de Amar'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Alzira (Deborah Evelyn) sofre com a expulsão da sociedade das geleias e Celina (Barbara França) lamenta pela mãe. Lucinda (Andreia Horta) pressiona Fernão (Jayme Matarazzo) para seduzir Emília. Lucerne  (Regina Duarte) se comove com a lembrança e o amor de sua filha.

Bernardo (Nelson Freitas) aconselha Artur (Guilherme Leicam) a esperar um momento mais oportuno para pedir a mão de Celina (Barbara França) em casamento. Celina afirma a Balbina que a apoiará ao contar a verdade para Pepito sobre sua origem.

Pimenta se recusa a registrar a queixa de Olímpia (Sabrina Petraglia) e Isolina (Ana Carbatti) contra Palamedes. Um jornal divulga uma matéria sobre o assédio sofrido por Olímpia. Balbina confessa a Alzira que Pepito é filho de Bernardo.

Celeste aconselha Alzira. Bernardo revela a Pepito que é seu pai. Lucerne (Regina Duarte) pensa em abandonar o cabaré. Tereza (Olivia Torres) alerta José Augusto (Tony Ramos) sobre os investimentos de Delfina. Inácio (Bruno Cabrerizo) procura Lucinda.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber