Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Gleici, Mahmoud e Paula estão no sexto paredão do Big Brother Brasil

.

Gleici, Mahmoud e Paula formaram o sexto paredão do "BBB18", na noite deste domingo (4). Líder da semana, Patrícia enviou Paula para a berlinda, enquanto Gleici e Mahmoud foram indicados pela casa, ambos com três votos. Diego também recebeu três votos da casa, mas no desempate foi salvo pela líder Patrícia.

"Além da afinidade, usei a sensibilidade. Sou muito sensível, e não sinto isso dela. Posso estar errada, posso não conhecê-la direito, mas devido a relatos, acho que é algo da personalidade dela", justificou Patrícia.

Um pouco antes do início da votação, Tiago Leifert anunciou para os brothers que o voto seria aberto e realizado na sala. Os participantes ficaram espantados com a novidade, mas tiveram de fazer suas escolhas na frente dos colegas de confinamento. Após a votação, Leifert informou os brothers que dois participantes seriam eliminados na disputa, porém o público foi avisado, dias antes, que a realidade é outra.

Este paredão foi apelidado de "Vai e Volta" e tem uma dinâmica diferente das outras berlindas. O apresentador explicou como a disputa vai funcionar: "Nossa nova dinâmica: na terça, vamos explicar a eles que os dois vão sair. Mas cá entre nós, quem for mais votado será eliminado. O segundo colocado segue na casa. O terceiro colocado, aquele que tiver a menor rejeição, ele sim será colocado em um quarto secreto. Na saída, essa pessoa sai imune e indica sexta, ao vivo, alguém para o paredão".

Esta é a quinta disputa tripla da edição do programa. Antes do líder da semana fazer sua indicação, Viegas foi vítima de uma brincadeira. Ele deu o anjo para Wagner, porém após fazer sua escolha, ele foi informado que o anjo da semana é autoimune e, com isso, ele estava a salvo da berlinda e sua escolha estava anulada. Caruso também estava imune aos votos, graças a uma jogada inteligente durante a prova do líder, da última quinta-feira (1).

PROVA DO ANJO

Em um jogo repleto de memórias, Viegas venceu a prova e se tornou o quinto anjo do "BBB18". Após a prova, o brother não foi informado da novidade da semana: anjo é autoimune, ou seja, o músico estava imune na próxima formação do paredão.

No jogo, os confinados tinham lembranças da família apresentadas em uma televisão. Cada participante deveria destruir a memória de um oponente, quem ficasse por último, seria o anjo da semana.

Participaram da prova dez confinados. Ficaram de fora: Patrícia, por ser a líder da semana, Caruso, após ter ganhado imunidade durante a prova do líder, e Ayrton, pois Ana Clara representava a família Lima.

PROVA DO LÍDER

Patrícia venceu uma prova de memória e agilidade, na noite de quinta-feira (01), e se tornou o sexto líder do "BBB18". Em uma consequência da prova, Caruso foi esperto e pegou para si imunidade ao paredão da semana.

A disputa foi dividida em três etapas, as duas primeiras em grupos. Na fase final, a cearense bateu Ana Clara e Wagner para assegurar a vitória.

Desta vez, Tiago Leifert não pediu para que o líder da semana, a família Lima, tirar alguém da disputa. Jéssica ganhou o testamento do eliminado de Lucas e não podia ser vetada pelo líder. Após o fim da prova, o apresentador apenas disse: "Essa era uma prova para todos".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber