Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

Em momento raro, Serginho Groisman beija a mulher no "Altas Horas"

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Serginho Groisman sempre foi discreto sobre sua vida pessoal, mas, depois da chegada do filho Thomas, de 2 anos e 8 meses, muita coisa mudou.

O menino já apareceu algumas vezes no "Altas Horas" e no sábado (3) não foi diferente. Ele ficou bem à vontade no palco com o pai e até completou a tradicional frase: "Altas Horas volta já".

Após um tempinho no palco, ele seguiu para o colo da mãe, a dentista Fernanda Molina. Em momento raro, Serginho deu um beijo na mulher durante o programa.

"Quem conhece Serginho e Fernanda durante muitos anos vê que é uma coisa incrível e muito bela de olhar os dois com o filho, é uma coisa muito fofa, é perfeito", disse Laura Pausini.

"Olhar vocês três é belíssimo. Vale a pena voltar ao Brasil", completou a cantora.

Serginho e Fernanda estão juntos há 12 anos. Eles se conheceram durante uma reportagem para o programa "Ação". Na época, ela estava fazendo um trabalho nas comunidades ribeirinhas da Amazônia e deu uma entrevista a ele sobre isso.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber