Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Após alta, Neymar embarca de muletas em jatinho ao lado de Bruna Marquezine

.

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Neymar deixou o hospital Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, Minas Gerais, de helicóptero na manhã deste domingo (4). Logo em seguida, o craque do Paris Saint-Germain foi direto para o aeroporto de Pampulha e embarcou em um jatinho com Bruna Marquezine, a mãe Nadine e a irmã Rafaella.

A Globo News exibiu imagens do embarque do jogador que acenou ao notar que estava sendo filmado de um helicóptero. Bruna também percebeu a câmera e entrou no avião.

Neymar passou por uma cirurgia no sábado para corrigir uma fissura no quinto metatarso do pé direito que aconteceu durante o jogo do PSG contra o Olympique de Marselha.

Na sexta, Bruna publicou no Instagram uma foto em que aparece sentada no colo dele em uma cadeira de rodas e brincou.

"Rolê no possante novo do Mozão. Amo tua leveza, tua alegria, Neymar. Já, já 'cê' tá 100%. Amém", escreveu ela.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber