Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Corrida em São Paulo marca Dia Internacional da Síndrome de Down

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Para marcar o Dia Internacional da Síndrome de Down, o Instituto Olga Kos realiza no próximo dia 25, quatro dias após a data oficial, a quarta edição da Corrida e Caminhada pela Inclusão no Pacaembu, zona oeste de São Paulo.

A largada está marcada para 7h, na praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu. Os percursos serão de cinco e dez quilômetros para os corredores e de quatro quilômetros para a caminhada. Todos os inscritos receberão kit com camiseta, garrafa de água, toalha e sacola.

Os três primeiros colocados de cada modalidade, nas categorias masculina, feminina, pessoas com deficiência masculina e feminina e cadeirantes geral serão premiados com troféus. Quem completar a prova também receberá um kit com fruta, uma bebida hidratante e medalha.

Além de promover a inclusão, a corrida chama a atenção para o trabalho do instituto, que coordena projetos esportivos e culturais para cerca de 3.000 crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual.

Para participar, os atletas podem se inscrever pelo site (https://goo.gl/p7ynej).

4ª CORRIDA E CAMINHADA PELA INCLUSÃO

Onde: Estádio do Pacaembu - praça Charles Miller, Pacaembu, São Paulo, SP

Quando: Dom. (25): 7h

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber