Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Apresentador baleado passa bem após cirurgia de reconstrução craniana

.

GILVAN MARQUES

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O jornalista Alexandre Farias se recupera bem depois de realizar uma cirurgia de reconstrução craniana, cinco meses depois de se tornar vítima de bala perdida, no interior de Pernambuco.

Alexandre Farias tinha acabado de apresentar o telejornal local "ABTV - 2ª edição", da TV Asa Branca, afiliada da Globo em Caruaru (PE), e estava a caminho de casa, no dia 16 de setembro, quando ficou no meio de um fogo cruzado entre a polícia e suspeitos que teriam roubado um carro. Ele foi atingido na cabeça por um dos disparos. Os bandidos ainda atropelaram dois socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na fuga.

O profissional foi levado às pressas para o hospital, passou por um procedimento cirúrgico que durou quatro horas e teve perda de parte da massa encefálica. O tiro acertou na parte frontal da cabeça, pouco acima do olho.

Ao UOL, José Santos Júnior informou que, após a cirurgia de reconstrução do crânio, o irmão continuará em observação para evitar qualquer tipo de infecção ou rejeição à prótese que lhe foi colocada.

"Agora, Xande ficará em observação nos próximos dias, se não haverá nenhuma infecção, se não terá rejeição à prótese. Ele também vai refazer exames periódicos de acompanhamento", disse Júnior.

Prisão de suspeitos

A Polícia Militar realizou poucos dias depois uma operação em um sítio no distrito de Lagoa de Pedra, área rural de Caruaru (PE). Os policiais foram recebidos a tiros.

Três homens foram presos, um morto e um está foragido, de acordo com informações da TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco. Eles teriam envolvimento no caso de Alexandre Farias.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber