Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Miss se atrapalha ao responder entrevista ao vivo e vira meme

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A brasileira Marianna Melo, 19, que representa a Itália no Miss International Queen 2018, um dos principais concursos de beleza transgênero, se confundiu diversas vezes durante uma entrevista e acabou virando piada entre internautas.

A confusão começou quando Marianna optou por responder em português uma pergunta feita em inglês. Logo depois, a apresentadora tailandesa questionou de onde vinha tanta beleza, uma vez que a miss não fizera nenhuma plástica e não usava hormônios.

"Thank you! Acho que é culpa da minha mãe e do meu pai de eu ter nascido assim, porque... ai, eu me perdi, sorry!", respondeu ela.

Em seguida, Marianna olhou para seu assessor e repetiu: "Eu me perdi". Constrangida, ela sinalizou para apresentadora parar. Sem entender, a tailandesa respondeu em inglês: "Tudo bem, mais uma vez".

"Eu me perdi, qual foi a pergunta dela? Eu não entendi", continuou a miss. O assessor sugeriu então uma resposta, mas Marianna continuou sem entender.

A apresentadora pediu que Marianna respirasse fundo e tentasse começar novamente. "Eu só quero saber o que eu tenho que responder", continuou a miss. Em seguida, ela pediu que a parte da confusão fosse cortada do vídeo, mas acabou descobrindo que a transmissão era ao vivo.

Posteriormente, em seu perfil no Instagram, Marianna brincou com a situação ao publicar a frase "Tá ao vivo? Me perdi".

A vencedora do Miss International Queen 2018 será anunciada no dia 9 de março, na Tailândia. Em 2013 a vencedora foi uma brasileira, Marcela Ohio. Este ano quem representa o Brasil na competição é a modelo Izabele Coimbra.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber